About it :D

NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM!!!! NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM!!!! NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM!!!! NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM!!!! NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM!!!! NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM!!!! NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM!!!!

Meu objetivo nesse blog é trazer junto com uma forma de humor não convencional, tirar muitas risadas e ao mesmo tempo expondo minha forma de pensar, dando minha opinião e com risadas levar as pessoas a reflectirem ou apreenderem algo novo!

Como você define o blogue “Metal Bacon e Sapatos”?

Ter um blog para mim sempre foi uma forma de deixar um pouco de mim e do que eu penso para os outros, mais claro quando eu cheguei no mundo da internet era na época que o pessoal do bairro ia a Lan House para jogar CS e Orkut, tempos que quase ninguém tinha internet ou computador em casa, e nessa época eu era muito nova o que eu sabia da vida? Então tudo se baseava em musicas, teorias de Apocalipse zombi entre outras los que passavam na minha cabeça na época, o mesmo aconteceu com o youtube, me lembro de ver o primeiro video do PC Siqueira, que ele ta sentado no chão com um guarda roupa atrás a falar muita merda tipo do Avatar e o caralho e eu fiquei WOW amo fazer vídeos e já tenho algumas maluquices no youtube porque não continuar?!
Mais entre tantos na mesma época eu fiquei muito metaleira para o gosto da minha vó e vim embora morar com a minha mãe em Portugal, alias todo mundo veio só para eu não ter para quem voltar!

Dai eu nunca desisti do sonho de fazer parte do mundo da NETY, foi uma adaptação dificil digamos assim, mais o sonho nunca morreu, tive outra tentativas como Uma Metalhead Qualquer e Verdades, nos últimos tempos!

Ai ah um tempo atrás pensei, reflectindo na vida o que eu mais gostava de fazer e o que mais era influente em mim e ai surgiu o Metal Bacon e Sapatos

Metal, não só como estilo musical e tribo, mas também a filosofia e valores que está por trás desse movimento, que ao longo da minha jornada até agora foi o que me formou a pessoa que sou e me ajudou a passar por muito e conhecer muito também! Cultura livros gostos “Obrigada internet” e tudo relacionado 🙂 muito legal eu sei 😀

Bacon, pera! não é só comida, animais também não só porque se eu pudesse dava uma de Noé e tinha dois de cada espécie em casa! Poah mamãe não deixa! mais também algumas criticas e historias relacionadas! E alguns dilemas da vida!

Sapatos, não tem como fugir, eu gosto de roupa, maquilhagem, desfiles e todo esse mundo, por mais que não pareça, gosto de misturar as modas com o meus genes do METALLLLLHU3

No fundo quero trazer alguma informação, alguma coisa que façam as pessoas pensarem e darem risada, mais risada que outra coisa na realidade, porque a vida já é deprimente!

Você considera o insulto uma arte?

 

Como fã de Rafinha Bastos, certamente o insulto é uma arte que não é para todos!

Qual assunto prefere abordar?

Cagadas da humanidade e o que é polémico e ninguém diz as verdades na fuça com uma chinelada! Com um doce amargo humor, meu humor que sinceramente na maior parte do tempo é mau humor com uma grande dose de sarcasmo.

Tudo que na minha cabeça esteja relacionado co metal bacon e sapatos vai aparecer por aqui 🙂

Como você faz a pesquisa para elaborar o roteiro? De qual fonte você bebe?

Bebo vodka mesmo, to brincando, maior parte dos roteiros e ideias seja para o MBS ou o youtube vem do nada mesmo, muitos amigos me perguntam se eu fumo maconha antes de escrever e ter ideias, mas não preciso sou louca de natureza.

Quando nasceu o humorista Giovanna Bittencourt? Quando se descobriu como humorista?

Foi mais ou menos no 1º ano do secundario, eu já amava teatro mais quando eu comecei a estudar comunicação e abrangi meus horizontes e descobri que não só o stand-up estava crescendo como novas formas de humor e foi ai que me apaixonei, sou daquela época que o youtube era só pra ouvir musica, então quando vi os primeiros vídeos do pcsiqueira e a Kefera, tentei fazer mais desanimei com todas as mudanças que estavam acontecendo na minha vida, e ver como cresceu o conteúdo na internet e a diversidade é o que me faz querer mais e mais entrar de cabeça nesse universo.

É verdade que você é uma mulher mal-humorada?

Sou, mal humorada, educada e mal sabe filhote de satanás mesmo

O que tira seu humor?

Comerem minha comida, e se eu tiver feito e não sobrar eu fico possuída.

Que humorista brasileiro você admira?

Os que eu mais admiro é o Rafinha Bastos, não só, mas ele é o principal.
Mais o top três de certeza que é George Carlin, Louis CK e Rafinha Bastos.

Na hora de escrever ou gravar, quanto é improvisação e quanto é roteiro?

15% roteiro 85% improvisação.

 

Você se considera mais atriz, humorista ou jornalista? Qual a sua grande paixão?

Minha grande paixão é o entretenimento, seja em qual meio vier!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s