Metal

Teoria da conspiração

Na teoria é tudo muito bonito, mas a que ponto devemos parar, persistir e continuar a perseguir um sonhos as vezes é um erro, como saber onde parar?

A vida com seus altos e baixos, convenhamos que mais baixos que altos… Vivendo de muitos momentos em que você da todo seu suor e sangue mas no fim da estrada você cai de cara no chão, e todo mundo dizendo –

“Podia ter levantado e tentado de novo”

Mas ninguém vê os tombos que levou pelo caminho e a quantidade de vezes que levantou limpando o sangue e suor e continuou!

E a real dúvida é, quando devemos olhar para tudo e dizer que devemos mudar a direcção voltar e tentar de outra forma? ou tentar uma Viela .

“Moço, ninguém é de ferro. Somos programados pra cair.”

Motive se a si mesmo a prosseguir, pois você é o único que entende suas dificuldades ✨💫🍂

Parto do princípio que nada é fácil. Tudo depende da força que você tem. Ou do quão forte você vem trabalhando para se tornar. Sorte não importa muito quando você depende mais de si mesmo que dela. Então, você entende que até mesmo árvores milenares e gigantes começaram de uma semente de pouco menos de um centímetro. Se alguém conseguiu, você também consegue chegar lá. Depende da fé que tem. Depende da força que vem de dentro do seu coração.

Eu sei que as coisas estão difíceis. Que você tá fazendo o possível para se manter de pé. Sei também que você acha que não é suficiente mas eu acredito que a tua luz vai brilhar ainda mais forte. E eu vou continuar aqui ao seu lado. Durante os tempos difíceis, durante as alegrias.. permanecerei aqui.

 

Ouvimos sempre, “não podemos desistir dos nossos sonhos” mas ao mesmo tempo ouvimos “hm isso não é indicado para você” “Para essa vaga você nao tem o que é preciso” e por ai vai …

Tinha uma pedra no meio do caminho …

Ficamos tão cegos a ponto de achar que tudo é uma pedra no caminho? quando as vezes essa pedra pode ser o fim da historia? Não faz parte da nossa maturidade saber quando é hora de desistir e ir embora em silêncio?

Ou confundimos o acto de desistir com insistir?

 

Bom, há críticos demais no mundo, não seja mais um. Seja critico sim, com as pessoas que te cercam, com os lugares que você frequenta e a forma como é tratado neles, questione tudo o que lhe não parecer certo, mas nunca, em hipótese alguma faça uma pessoa desistir de um sonho.

Cometemos erros todos os dias, é algo normal do ser humano: cometer erros.
O que não é normal é rebaixar alguém por conta disso, você também erra, então porque fazer o outro se sentir inferior?
Por que não estender-lhe a mão e ajuda-lo à levantar?
Não seja o tipo de pessoa que reclama de tudo, que possui um humor amargo, não seja uma pessoa tóxica. Seja o tipo de pessoa que as pessoas sintam o prazer de estar perto
Abrace qualquer oportunidade de fazer o mundo melhor, e de se tornar uma pessoa melhor também.
Incentive pessoas, não as rebaixe.
—  Você também erra
Estamos desistindo lentamente, já percebeu isso? E pior, nenhum de nós parece estar disposto a fazer algo para mudar isso.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s