Bacon

Garfield o Persa

 

Oi Pessoaleiro, tudo bem ?

-Eu mais ou menos…

No dia 29-06-2017, eu na minha ida aos correios, que é uma coisa rotineira das minhas funções onde trabalho, costumo passar por muitos gatos no centro empresarial onde trabalho, e regularmente 2 em especial vem até o meu edifício no final da tarde e eu costumo até deixar pate de gato perto deles como um miminho.

Resultado de imagem para persian cat gif

Eu todos os dias quando volto do correio, vou dar comida ao Buddy e a Pretinha, são dois gatos daqui do centro empresarial. Buddy por acaso, ele anda desaparecido há algumas semanas e passei em vários spots dos gatos, procurando por ele apenas para saber se esta bem.

Eu tenho “medo” de gatos, nunca neguei, nunca tive uma boa experiência com gatos, já conheci alguns meiguinhos, mas o jeito deles emocionalmente independentes nunca foi o meu tipo de pet. A ponto de eu me apegar mais a um peixe, que era suicida. História do Preciso

Resultado de imagem para markiplier cat gif

Gatos de rua não te deixam chegar perto, e se você tentar muito corre o risco de levar uma unhada na cara. São gatos que manjam dos paranauê, que se viram com tudo, mesmo sem ter o melhor que mereciam, vivem minimamente “confortáveis”

Um gato que esta perdido ou abandonado você no olhar dele vê que está perdido e cheio de medo quanto um gato de rua apenas fica desconfiado e foge. Eu nunca fui CATPERSON mas compaixão e respeito acho que não tem haver com gostos.

Garfield o gato persa …

 

Sábado de manhã o Garfield teve as famosas melhorias da morte, como costumam dizer. Saiu do seu “apartamento” e foi dar uma volta pela garagem e quando chamado para tomar seus remédios ele veio, e atendeu pelo nome que lhe demos. Até que, parou a entrada do lugar de garagem e deitou-se, e foi ai que o pior aconteceu, vomitando foi levado as pressas ao veterinário, onde a entrada nós deixou. Dizem que foi de tristeza, como se tivesse desistido. Afinal, só ele sabe o que passou e eu só posso ficar aqui imaginando, os horrores.

Resultado de imagem para persian cat gif

Acho que nunca repercuti tanto nas redes sociais com o final de semana passado, eu via ali um animal indefesso precisando de ajuda e de uma família, quanto muitas pessoas viam um gato de 200€. Foi assustador a quantidade de historias e pessoas que ouvi, foi assustador a pressão que me fizeram e sem dizer nas pessoas assustadoras que me apareceram, que viram ali uma forma de fazer dinheiro e que se soubessem onde eu morava eram capazes de vir me tirar satisfação e querer levar o Garfield a força toda.

Se eu gostava de expor todas as palavras que li? Não, você vai ter que acreditar na minha palavra.

Resultado de imagem para persian cat gif

Ao mesmo tempo, conheci algumas pessoas com H de humano, e por um lado ainda não perdi 100% a fé na humanidade, porque existem pessoas boas, com historias maravilhosas e tristes ao mesmo tempo. Pessoas que se ofereceram para ajudar de varias formas, até com informação. Eu que nunca tive gatos, não sei olhar por eles então as dicas foram muito úteis!

Eu tento pensar na parte positiva, o sofrimento dele acabou. E eu sempre ouvi desde pequena, que os animais morrem cedo porque eles já nasceram sabendo amar incondicionalmente e com a sinceridade na alma. E eu, fiz tudo por aquele Garfield, ele no fim teve muito amor e carinho, o que não apaga as maldades que ele passou, mas no fim ele teve conforto e barriguinha cheia. E fez duas meninas que tinham medo de pegar em gatos lhe dar todo amor que tinham no peito.

Resultado de imagem para persian cat gif

Contudo, eu só queria que você ai que está lendo, se lembrasse dessa história e não fosse tão indiferente com o mundo ao seu redor e que ajude quem precisa, seja a natureza, outro ser humano ou até um animal!

O mundo a sua volta tem muito mais, e muitas vezes somos indiferentes porque sabemos que sozinhos não vamos conseguir ajudar, mas com mais essa experiência eu posso te afirmar que basta uma pessoa estender a mão, para todas a sua volta começarem a estender também.

Gostava de agradecer a todos que estenderam a mão para ajudar e todo o apoio. Que o universo vós devolva em dobro toda a bondade que vi em vários corações!

-Gi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s