Metal

Mundo Dentro Do Outro

Fala Pessoaleiro, tudo bem com vocês?

Eu não morri, e as coisas estão começando a dar certo então logo logo tem novidades por ai !!! E ai que tal a nova Arte?

Hoje eu vim falar de um dos meus assuntos favoritos, o macabro supernatural!
Eu venho duma família que só acontecia coisas inexplicáveis,  principalmente com a minha avó! Por isso mesmo com muita duvida e curiosidade eu meio que acredito nesses paranauê paranormal!

“Imagina encontrarem ela caída no chão do banheiro da igreja com o teto cheio de sangue como se alguém tivesse rodando e vomitando sangue. “

Resultado de imagem para puking blood gif

“Minha avó só lembra de estar passando mal e ter ido vomitar, e ai foi agarrada pelo pescoço.”

“Depois que eu nasci tem muitas historias de coisas inexplicáveis mas um dia eu conto o relato dessas historias para vocês!”

Mas hoje eu vim falar da primeira pessoa que eu literalmente confio na informação, mesmo que muitas pessoas não acreditem no mundo espiritual ou não entendam, eu recomendo Spooky Houses Casas Assombradas!

O canal do querido Rodrigo, que cria um conteúdo de informação sobre esse tema tão polémico.

Na real a maior parte das pessoas nem liga e por bons motivos:
Não vemos;
Não conseguimos sentir;
Provavelmente na sua vida você já encontrou um pelo menos um charlatão querendo te enganar e ganhar com isso(como os da TV);
E depois desses três porquês, já é motivo para não acreditar e nem considerar como uma opção num dos problemas que podem estar acontecendo.

 
AAAAA então tudo de errado na minha vida é culpa dos zizpéritus?

Resultado de imagem para GHOST FUNNY GIF
NOP, pode ser sua a culpa, e não se esquece que merda acontece!

 
Não querendo soar igual uma louca, mas, eu acredito se a ciência consegue explicar muita coisa e resolver, MAS se parar e pensar um pouco no assunto . . . se tem coisas que não tem explicação cientifica pode ter explicação espiritual.

Resultado de imagem para ghost gif
Eu queria ser clarividente e ver as coisas e entender como tudo funciona, como eles parecem e observar e escrever sobre isso.

Imagem relacionada
Eu não ia querer me comunicar de maneira nenhuma, queria ser igual um observador de pássaros só que ao invés disso eram espíritos, bestiais e tudo que um terráqueo normal não vê nem se importa.
E essa é a importância de pessoas como o Rodrigo, ele é budista mas não ta vendendo nenhuma religião apenas explicando o que ele viu e aprendeu na jornada dele, e para quem não conhece, vai no canal dele que ele explica a historia dele e de outros.

Resultado de imagem para wow gif

O que eu mais gosto, é a forma que ele explica as coisas, o que vê ele descreve e apelida de uma forma que você consegue imaginar e dar calafrios.

As coisas que eu mais gostei de entender, foi a forma que esses “espíritos” se comportam, as regras deles e comportamentos.

Acho que o que eu mais gostei de saber que esses bestiais, que são espíritos humanos que se perderam no caminho da luz, então basicamente eles vagam o mundo e se escondem nos lugares, Tipo o corredor da sua casa que quando você passa sente que não está sozinho…

Resultado de imagem para you're not alone gif
O fato de saber que por mas que existam na sua casa alguns, e que eles durante o dia se escondem em um canto, até mesmo abaixados (gostava de saber como será a cara deles e ter uma ideia da postura deles) foi um grande conforto foi entender os barulhos que a gente escuta pela casa a noite nos outros cómodos da casa.

A nossa energia concentrada nos quartos descansando, da a liberdade para eles “esticarem as canelas” e a melhor noticia foi ELES NÃO ENTRAM NO SEU QUARTO!

É isso ai pessoaleiro, esses barulhos a noite não vai vir até seu quarto eles observam da porta apenas, por isso se tiver alguém é mais do topo da pirâmide, yey?!

Resultado de imagem para bedroom monster gif

Sem falar que quando uma energia forte chega o resto se afasta por questão de respeito e medo talvez?
Por um lado até da uma paz a noite, saber que ok são bestiais esticando as pernas e fecho a porta (não que impeça) mas aquela sensação do . . .

– Oi quem ta ai pode parar de ficar batendo nas paredes e não me mate ou possua snff?- 

Mas tá, eles tão na porta e pelo menos dali não passam!

Ai, pelo canal Spooky Houses Casas Assombradas, que conheci o Clone.

Que pelo que eu entendi ele fazia vídeo de Minecraft até que na brincadeira teve provas que o mundo espiritual existe e temos o Clone que conhecemos hoje, perseguido pelo Padua ou Zozo, há relatos do Zozo pelo menos de já ter aparecido varias vezes no tabuleiro Ouija.

Resultado de imagem para ouija gif
Eu não vou defender se é real ou não, tire sua próprias conclusões, coloca dois pedaços de madeira um encima do outro e fica mexendo para um lado pro outro olhando para os músculos e nervos dos seus braços bjo!

Mas e aí? Acredita ou não? Qual a sua historia? 

Imagem relacionada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s