Bacon

Animais ou Família ?

Então os animais só servem para amar se tiver pelo para passar a mão ???No.

Ok ok não vamos esquecer dos répteis, que ficam em aquários ou andando pela casa e eu até acredito que 10% goste mesmo e tenha criado uma ligação, mais eu por experiência própria digo QUE É QUASE IMPOSSÍVEL, É tipo um peixe beta, pelo menos o do meu primo,  não se mexeu um dia INTEIRO!

Eu juro que eu achei que o maldito peixe estava morto!SPEIXE

E quando contei prós meus tios eles tiveram uma cara tipo “Meh!” e disse que ele não tava morto ficava assim o dia todo só se mexia para comer … okey then!
Quando o Precioso meu peixe dourado se suicidou no meu aniversario de 17 anos, eu fiquei mesmo triste porque ele era arrogante, os animais tem personalidade até os peixes é difícil de entender você tem que ter muito tempo livre!

GDFGDFHG
Então ele era de personalidade suicida, !SÉRIO!,  ele vivia se jogando do aquário e eu não pegava nele e começava a gritar!

Sim eu gosto de peixes dentro da agua, não pulando pela casa! 

Alias o FDP se fez de morto ou estava em choque não sei bem, ele parecia morto de barriga para cima e meu irmão chegou e tocou nele e ele nadou e voltou a boiar!

Enfim o final dele foi ir pela sanita a baixo, eu não sei fazer ressuscitação em um peixe e nem sei o que aconteceu com ele !

 

Alice, meu primeiro amor, minha filha canina linda ♥

Ela sempre foi a melhor amiga que eu tive, sem falar que a ordinária passeava sempre sozinha e íamos a praia e ela se afastava principalmente com a minha tia, e ela ficou gravida e teve quase 20 filhotes ficou dois dias inteiros em alicetrabalho de parto.

 

O primeiro a nascer foi o Bruce e depois o Wayne, nasceram no meio da noite justo quando ela pode dormir dentro de casa por causa da chuva, ai eu acordo no meio da noite com choro de filhote. Claro que entrei em pânico!

E ela é muito protetora atacou até meu irmão quando me tirou o ursinho dele das minhas mãos.

 

O que não se compara com a Pantera minha tola, que eu tive em 2014, ela era literalmente uma Pantera, era uma DogCat literalmente, era muito engraçado quando ela se enroscava no meu pé igual um gato e com a força de um cavalo DO CARALHO MESMO!

 

 

vó

 

 

♥♥♥♥♥♥♥Só que ela era muito bruta, que nem eu, o amor dela machucava e o pior é que ela achava que era um filhote que cabia no meu colo, e estava sempre caindo !!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 

 

 

 

Eu tive hamsters quando era pequena o Tico e o Teco, o Tico eratransferir (7) o preto peludo do meu irmão era muito calmo parecia que fumava uma maconha de leve todo dia!!

Meu bebê Teco era elétrico vivia fugindo para dentro das caixas de som da sala e comia fios e nunca morreu, morreu quando caiu das minhas costas enquanto eu dormia e meu irmão colocou ele para coçar minhas costas, nesse dia acho que foi quando deixei de acredita em Deus.

E dois ratos de olhos vermelhos, Jasmim e Aladin, eu sou péssima em por nomes em animais eu sei! Eles faziam filhotes pior que coelho !! Tinha cria toda semana e era uma graça.

E recentemente tive um Russo por 48 horas, o Nino, ele era imperativo e louco, nunca parava e se metendo em confusão, até minha avó pegou nele de tão engraçosso que ele era.

 

IMG_1402Só falta mencionar mais um tipo de animal que eu tive muito contato por além de ser a primeira filha da minha tia eles também estão em todo lado!

Sim, to falando de gatos e eles me odeiam, no principio eu achava que era só a Cachaça gata da minha tia, ela é tipo aquela tia sua velha que ta sempre de cara feia e mau humor, preferindo se divertir sozinha caçando animais menores que ela, tipo você!

Mas é fato, todos os felinos me odeiam como a gata do Miguel a Princesa, é uma persa, eles não são conhecidos por serem brincalhões mas é mais um felino no qual eu não posso por a mão ou vou ficar sem ela eventualmente.

 

♥♥E eu sofri♥ ♥quando cada uma deles que se foram, como se tivesse perdido alguém da família, e cada um deles tinha uma personalidade incrível!!!

Eu não consigo dizer que foram apenas animais de estimação eram membros da minha família e eu amava eles!

Ai eu te pergunto, qual a sua opinião?

Acha que é igual com outros tipos de animais e até mesmo de natureza selvagem criar laços e ser um membro da família?

Anúncios

Um comentário em “Animais ou Família ?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s